Canais de Atendimento

Perguntas Frequentes

Antes de buscar atendimento, veja se sua pergunta já foi respondida.

Central de Atendimento

Confira nossos telefones de atendimento para você falar com a gente.

Ouvidoria

Você buscou outros canais de atendimento para resolver um problema, mas não ficou satisfeito com a resposta? Procure a Ouvidoria. Ela assegura que você seja ouvido, e receba as orientações necessárias para resolver seus problemas de forma definitiva e ainda ajuda a melhorar os produtos e serviços da Odonto Empresas.

Canal de Ética

Ressaltamos que este Canal de Ética não deve ser utilizado para registro de reclamações de produtos e serviços. Para este fim, disponibilizamos o Canal Fale Conosco.

Este canal é um meio seguro e eficaz de fazer uma denúncia à Odonto Empresas, contribuindo para a prevenção de atos irregulares e ilícitos.

Você gostaria de comunicar atitudes antiéticas, desvios de conduta ou indícios de fraude relacionados aos produtos, serviços, funcionários, colaboradores ou parceiros da Odonto Empresas? Utilize esse canal exclusivo para fazer sua denúncia de forma anônima. As investigações serão tratadas com total sigilo.

Fale Conosco

Se você não encontrou o que procura no nosso site, tem alguma dúvida, reclamação ou elogio, envie uma mensagem através do nosso canal de atendimento Fale Conosco.

ATENDIMENTO PÓS VENDA EXCLUSIVO PARA CONTRATOS PESSOA JURÍDICA:

Exclusivo por e-mail: posvenda.pj@odontoempresas.com.br

Prazo de retorno: 72h úteis