Perguntas Frequentes
Antes de buscar atendimento, veja se sua pergunta já foi respondida.
Você buscou outros canais de atendimento para resolver um problema, mas não ficou satisfeito com a resposta? Procure a Ouvidoria. Ela assegura que você seja ouvido, e receba as orientações necessárias para resolver seus problemas de forma definitiva e ainda ajuda a melhorar os produtos e serviços da Odonto Empresas.
Ressaltamos que este Canal de Ética não deve ser utilizado para registro de reclamações de produtos e serviços. Para este fim, disponibilizamos o Canal Fale Conosco.
Este canal é um meio seguro e eficaz de fazer uma denúncia à Odonto Empresas, contribuindo para a prevenção de atos irregulares e ilícitos.
Você gostaria de comunicar atitudes antiéticas, desvios de conduta ou indícios de fraude relacionados aos produtos, serviços, funcionários, colaboradores ou parceiros da Odonto Empresas? Utilize esse canal exclusivo para fazer sua denúncia de forma anônima. As investigações serão tratadas com total sigilo.
Se você não encontrou o que procura no nosso site, tem alguma dúvida, reclamação ou elogio, envie uma mensagem através do nosso canal de atendimento Fale Conosco.
Exclusivo por e-mail: posvenda.pj@odontoempresas.com.br
Prazo de retorno: 72h úteis
Cookies são pedaços de informações coletadas diretamente no momento da sua navegação com a gente. Salvamos seu histórico de uso e você pode personalizar quais informações iremos coletar. Isto serve pra entender o seu comportamento e experiência com a gente. Saiba mais em Política de Cookies e Privacidade.